Seguidores

6 de mar de 2013

ESTUDO ROUPA: SAIAS RACHADAS:


Hoje é comum encontrarmos mulheres cristãs com saias fendidas. Qual é o propósito de uma fenda (rachado) nas saias? Mostrar uma parte mais acima das pernas, e me perdoem a ousadia, tem algumas saias rachadas que pretensiosamente querem revelar até algo mais...
Essa armadilha satânica, que interfere na boa moral das mulheres, está passando despercebida entre muitos cristãos, e a maior parte dos lideres despreparados, ou cegos ou covardes, tem medo de advertir e proibir tal coisa entre os membros de sua congregação.
Em uma matéria, com o título bem sugestivo: “O Pudor Ainda Está na Bíblia” o Pastor norte-americano David Cloud afirmou: “Um outro estilo da roupa que é sem pudor é: SAIAS E OS VESTIDOS COM FENDAS que são muito populares na indústria feminina hoje em dia. O propósito óbvio para esta moda é arreliar homens com o efeito de chamamento que é criado pelo movimento de suas pernas. É uma sedução estranha. Mesmo se a fenda estiver abaixo do joelho o efeito é muito sensual. Há alguns meses atrás, nós perguntamos a um grupo de rapazes de um Seminário Bíblico se eles eram tentados sexualmente por saias com fendas, e cada um deles admitiu que era. Isto deveria falar a milhares de mulheres crentes e às jovens crentes, para elas evitarem esta moda sem pudor.”
Vivemos a cultura da pouca vergonha, porque o pudor e a reverência sempre está associado com a vergonha, a obediência e a santidade. Mas o pudor ainda esta na bíblia. Portanto uma mulher cristã não deve usar esse tipo de roupa.

“Prefiro ofendê-las com a verdade, do que enganá-las com a mentira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...