Seguidores

1 de jul. de 2011

17 PERIGOS DA TELEVISÃO COM O PASTOR DONALD C. STAMPS


O Pr. Donald C. Stamps nos apresenta dezessete pontos que a televisão tem nos ensinado: ‘’ A televisão apresenta uma visão do mundo que é oposta à maneira cristã de pensar. O que nós vemos acontecendo e ouvimos, muda nossa visão de mundo e muda nossos valores. Vemos o mundo através da mente de pessoas seculares sem Deus. Estamos permitindo que elas ponham valores dentro das nossas mentes e corações’’.

01- A televisão tem ensinado o humanismo secular, que diz o que mais importante provê do homem ou do mundo.

02- Ensina que atores de Hollywood,pessoas sem Deus, que zombam das coisas de Deus, são modelos apropriados para os jovens.

03- A visão bíblica do casamento e do divórcio é ultrapassada e deve ser rejeitada.

04- A homossexualidade não é pecado e é aceita por pessoas racionais, inteligentes e tolerantes.

05- O aborto deve ser aceito, pois não há nada de mais em se matar crianças que ainda não nasceram, pois são realmente animais não nascidos.

06- Pornografia é um entretenimento agradável e aceitável.

07- O prazer deve ser encontrado nas experiências sexuais ilícitas.

08- Fidelidade à esposa não é um requisito importante para um casamento.A fidelidade é considerada uma repressão à liberdade pessoal do homem.

09- Deve se rir dos padrões tradicionais de moralidade.

10- Deus não existe, está ultrapassado e não é importante.

11- Beber bebidas alcoólicas é uma maneira prazerosa de viver socialmente aceita e desejada.

12- Deus é algo que devemos simplesmente ignorar.

13- Ser virgem até o casamento é motivo de vergonha e embaraço.

14- Para a garota ser atraente deve se vestir sem modéstia e com conotação sexual.

15- As crianças aprendem a não ter respeito a ninguém, especialmente aos pais,pastores e autoridades públicas.

16- Na realidade não existe certo ou errado,não há aquilo que chamam de pecado.

17- A mensagem de que Jesus Cristo sofreu e morreu numa cruz por você e por mim, é irrelevante e não importa, nesta era moderna.

9 comentários:

  1. Prezado irmão Geraldo; Graça e paz.
    Parabéns pelo blog muito abençoador. Já estou seguindo. Aproveito a oportunidade para compartilhar com o querido irmão os nossos blogs:
    Mensagem Edificante para alma
    http://josiel-dias.blogspot.com
    IECA BLOG IEC ALCÂNTARA
    http://iecaalcantara.blogspot.com

    Josiel Dias
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. CARO JOSIEL DIAS:
    VALEU PELA PARTICIPAÇÃO E COMENTÁRIO DEIXADO NESSE BLOG,ESSE ESPAÇO É NOSSO, COM CERTEZA EU ESTAREI RETRIBUINDO ESSA VISITA.

    ResponderExcluir
  3. Amado irmão Geraldo,

    Depois que eu li o REPREENDENDO AS TREVAS,que é a biografia do amado Donald Stamps,fiquei curioso para ter em mãos a apostila dele que prega contra a televisão!!!Fucei toda a internet e não achei e agora acho esse seu post interessante aqui!!!

    Esse artigo faz parte da apostila que citei???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pregrar contra a televisão e sim orientar os irmãos como deve usa-lá,pq se olharmos bem a Internet tb traz destrução para as familías cristã.Nem por isso as pessoas deixam e usar e sim ensinar como devemos utilizar p/ nosso bem sem prejudicar nossa vida cristã.

      Excluir
    2. A Paz do Senhor JESUS, meu Irmão a Tv é Diferente em tudo comparando com o computador ou a internet! A televisão tudo já vem programado pra dentro do seu Lá mas a internet nos vemos o que nos edifica, a tv só mostra o oposto a Sã Doutrina dos Apóstolos 🔥...

      Excluir
  4. Acabei de reler o livro da biografia do Pr. Donald Stamps, maravilhoso..... Sua dedicação, apreço a sa doutrina e preocupação com a corrupção dos membros e liderança das igrejas o levou a cumprir a voz do Espírito Santo de Deus, nos deixou um legado - A Bíblia de Estudo Pentecostal - basta a nós dedicação, esforço para meditar e viver a sua doutrina para fazermos a diferença em meio a uma sociedade corrompida, lideranças distante da visão do Reino e caminhando para a desgraca espiritual, familiar. Somente pelo - arrependimento - e retorno ao primeiro amor que Deus pode reverter a desgraca nesta Nação, que já foi um berço de honrados missionários que não eram dignos deste mundo!!

    ResponderExcluir
  5. Como disse o rapaz aí, "não é proibir,mas orientar a forma de usa- lá. Porém, é verdade que a televisão tem um poder de influência grande e esse tal poder é usada pelo diabo para destruir famílias. Então, que Possamos filtrar e orar para que Deus não permita que as mensagens subliminares e as não subliminares influencie e destrua nossa família. E que venhamos colocar os princípios e a Palavra de Deus como prioridade em nosso lar. Que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo o livro de Donald, essa homem e realmente usado por Deus, seus ensinos e doutrinas sempre vão de acordo com a Santa Palavra de DEUS

    ResponderExcluir
  7. Estou muito agradecida a Deus por essa matéria sobre televisão isso tudo verdade amém pastor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...