Seguidores

15 de jul. de 2011

QUERO SER UMA TELEVISÃO.


A professora Ana Maria pediu aos alunos que fizessem uma redacção e nela colocassem o que eles gostariam que Deus fizesse por eles.
Já em sua casa, corrigindo as redacções, ela depara-se com uma que a deixa muito emocionada. Nesse momento, o marido entra e pergunta:
- O que aconteceu?
- Lê tu mesmo!

Era a redação de um menino, que dizia:
Senhor, esta noite eu quero pedir-Te algo muito especial. Por favor, transforma-me num televisor.
Quero ser como a TV da minha casa. Quero ter um lugar especial para mim, e reunir a minha família ao meu redor. Quero ser levado a sério quando falo. Quero ser o centro das atenções, e ser escutado sem interrupções. Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não funciona, e ter a companhia dos meus pais quando eles chegam a casa, mesmo que estejam cansados. E que a minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de ignorar-me. E ainda que os meus irmãos ‘briguem’ para estar comigo. Quero sentir que a minha família às vezes deixa tudo de lado para passar alguns momentos comigo.
Ao terminar de ler a redação, o marido de Ana Maria comenta:
- Meu Deus! Coitado deste miúdo. Imagina como deve ser essa família!
E Ana Maria responde:
- Esta redacção é do nosso filho!

Autor desconhecido

Mas, se alguém não cuida dos seus parentes, e especialmente dos da sua família, tem negado a fé, e é pior que um incrédulo.I Timóteo 5.8

3 comentários:

  1. TRISTE REALIDADE MEU IRMAO.PARA AQUELES QUE NAO TEM COMPROMISSO COM DEUS E SUA PALAVRA.
    A PAZ DO SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  2. Irmão que Triste mesmo, E MAIS triste por ser a realidade desse mundo, aqueles como o Sanlopes disse que não tem compromisso com Deus, acaba não tendo maior ainda com a sua família e realmente tratam essa TV que é maldita como um membro da família muitas casas num tem as vezes um sofá, ou até ,mesmo uma geladeira, mais tem uma TV, uma vez meu namorado viu um mendigo com uma TV na rua pra você ver as pessoas podem não ter nada mais é bem ligada a Janela de Satanás =/.

    Que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. se não se importa copiarei isto para meu blog, e colocarei embaixo a fonte.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...